Posts related to Westminster Assembly

A Assembleia de Westminster produziu uma nova forma de ordem eclesiástica e governo, adoração e confissão doutrinal para as igrejas da Inglaterra, Escócia e Irlanda. Estas têm sido usadas pelas igrejas presbiterianas em todo o mundo. Foi um órgão consultivo do Longo Parlamento da Inglaterra que se reuniu na Assembleia de Westminster, de 1643 a 1648. Richard Baxter disse que “o mundo cristão, desde os dias dos Apóstolos” nunca teve “um Sínodo de mais excelentes teólogos”.

Jan 8

Não ter uma mente celestial para ser útil na terra?

Às vezes é dito que existem pessoas que têm uma mente muito celestial para ter qualquer utilidade terrena. Isso é verdade? As preocupações desta vida e da vida futura estão em tensão direta? Precisamos moderar a ênfase constante nas Escrituras sobre a …

Nov 27

O VALOR DEVOCIONAL DA CONFISSÃO WESTMINSTER.

A Confissão de Fé de Westminster não é simplesmente um documento cheio de declarações doutrinárias. Ela tem um uso prático e devocional para cada cristão. É um documento que pode ser tornado totalmente pessoal, pois foi feira para a igreja e para o ind …

Nov 6

O VERDADEIRO FOCO DA PREGAÇÃO

É fácil fazer do texto o foco principal da pregação, afinal ele está sendo exposto e devemos pregar todo o conselho de Deus. É compreensível fazer das pessoas o foco principal da pregação também; a aplicação é a vida de um sermão e a falta disso o torn …

Jul 4

O QUE É O DISCURSO DO ÓDIO? A DEFINIÇÃO AFETA TODOS NÓS.

A expressão de sua visão, que não é ameaçadora, deveria ser processada por “provocar o ódio” simplesmente porque outros a consideravam um insulto? Esta é a controvérsia em torno da Lei do Crime de Ódio que está passando no Parlamento escocês. Por exemp …

Mai 2

OITO ENCORAJAMENTOS EM TEMPO DIFÍCEIS

De lutas financeiras à outras ansiedades além de medos em meio a incerteza e fadiga durante a quarentena, esta é uma crise com muitas dificuldades adicionais. E isso afeta mais aqueles que lutam com algumas dessas coisas na melhor das hipóteses. Depois …