Posts related to Hugh Binning

Hugh Binning (1627 – 1653) ensinou filosofia na Universidade de Glasgow. Depois disso, ele foi ministro da Igreja da Escócia. Um autor prolífico, ele tinha um intelecto formidável e conhecimento de teologia e filosofia. James Durham observou “que ninguém falava depois do Sr. Binning”. No entanto, ele se expressou claramente como pregador e atraiu muitas multidões. Ele morreu na tenra idade de 26 anos.

Abr 15

Tudo e Todos Mudam, Exceto Deus

Eventos, estratégias, compromissos, princípios. Tudo parece estar sujeito a mudanças nos assuntos humanos, especialmente na política. Um futuro ainda mais mutável parece inevitável à medida que aumenta a incerteza. É um mundo de mudanças tumultuadas, i …

Jan 28

Quem é Você?

Do gênero à nacionalidade ou à raça – podemos escolher a identidade que queremos? São essas coisas que definem nossa identidade real? Mesmo se resistirmos a todos os outros rótulos – o que exatamente significa ser humano nos dias de hoje? Outras sutis …

Jan 3

Nossa Necessidade do Sempre Novo E Não Iniciado Começo

Temos uma certa inclinação natural para “alguma novidade” (Atos 17:21). Vivemos no tempo e isso torna a expectativa de mudança inevitável. Novos começos (como o de um novo ano) podem abrir novas oportunidades de transformação. Mas torna-se prejudicial …

Dez 6

O Que Queremos Dizer Com a “Presença de Deus”?

Esta é uma frase muito usada. No entanto, quando paramos para considerá-la, fica bastante difícil defini-la. É claro que Deus está presente em todos os lugares, mas geralmente nos referimos à Sua presença sentida. Este é um sentir puramente subjetivo, …

Set 27

Você Está Matando o Pecado, ou o Pecado Está Te Matando?

“Mate o pecado, ou o pecado estará matando você”. Duas difíceis alternativas. O que poderia ser mais urgente? No entanto, quanto pensamos, ouvimos ou lemos sobre matar o pecado? Esta é uma das citações mais famosas de John Owen. Ele salienta que é um i …