Posts related to George Hutcheson

George Hutcheson (1615 – 1674) foi conhecido por expor as Escrituras com grande clareza. C. H. Spurgeon escreveu: “Ele destila o texto e dá aos leitores a quintessência, pronta para o uso”. Um eminente pregador, ele era um ministro em Ayrshire e Edimburgo. Em 1662 ele foi removido de sua congregação pelo Parlamento junto com um grande número de outros ministros. Isso foi por recusar-se a se conformar ao governo dos bispos. Sua passagem neste mundo foi muito curta. Suas últimas palavras foram: “O Senhor me ajudou e me ajudará”.

Mai 16

ALEGRIA ESPIRITUAL APESAR DA PRÓXIMA GRANDE RECESSÃO?

Prever medo e preocupação é a resposta natural às notícias de que “uma recessão pior que todas as recessões” é inevitável. Sem dúvida, a recessão mais profunda em 300 anos ocorrerá em indústrias, negócios, meios de subsistência e vidas. Ninguém pode es …

Abr 11

POR QUE AS NAÇÕES PRECISAM SER ABALADAS?

A crise atual está afetando todas as nações do mundo. A extensão e a duração disso são incertas, mas terão impacto na vida de quase todos. Tudo parece estar sendo abalado: empresas e economias, sistemas políticos, provisão de saúde, entretenimento, nor …

Jun 21

Por Que é Tão Difícil Encontrar a Verdadeira Felicidade?

A pesquisa da felicidade e a ciência da felicidade têm uma influência aparentemente crescente. O cientista comportamental Paul Dolan chegou às manchetes com pronunciamentos controversos sobre se a família e a felicidade caminham juntas. Ele define e me …

Dez 5

O Verdadeiro Zelo Pode Aprender do Zelo Cego?

O zelo cego não é, obviamente, uma coisa boa. Não é informado pelo conhecimento da verdade (Romanos 10:2). Pode alcançar muito e percorrer um longo caminho, mas tudo na direção errada (Gálatas 1:14). Então, o que podemos aprender com isso? Bem, você nu …

Out 16

Você Pode Obter Mais do Que o Céu?

Talvez essa pergunta não faça sentido para você. Você não poderia obter nada maior e mais desejável do que o céu. É uma bênção eterna. Mas não queremos dizer algo melhor que o céu, mas algo além do céu. Na verdade, algo antes de chegarmos lá. Existe um …