Posts related to Andrew Gray

Andrew Gray (1633 – 1656) faleceu aos 22 anos de idade após um ministério de apenas 27 meses. Sua santidade pessoal era tal que ele foi descrito como uma “centelha do céu”. Ele era um pregador caloroso e cativante, com profunda experiência espiritual. Gray também tinha a capacidade de ser penetrante ao instar com as ameaças de Deus sobre as consciências de seus ouvintes. Aqueles que o ouviram testemunharam “que muitas vezes ele fez com que os cabelos de suas cabeças ficassem arrepiados”. Também foi dito: “Podemos dizer com segurança que nunca na história do nosso país um homem de sua idade deixou uma marca tão profunda”.

Abr 18

COMO COMPREENDER O QUE DEUS ESTÁ DIZENDO EM EVENTOS?

Deus pretende que aprendamos com os eventos? Algumas pessoas reagem fortemente contra isso como bizarramente místico ou arrogante. Não há dúvida de que as pessoas podem estar confiantemente erradas na interpretação de certos eventos. Mas eles também po …

Ago 23

Como a Fé Ajuda o Amor?

Talvez esta seja uma questão que nunca lhe ocorreu exatamente. Mas isso importa muito; especialmente se o seu amor se tornar mais frio. Pode haver alguma distância em seu relacionamento com Cristo e um sentimento de ausência ou tristeza. A fé opera pel …

Jun 8

6 Benefícios Que os Crentes Recebem da Morte de Cristo

Os cristãos sabem que é importante crer na morte de Cristo na cruz. Mas alguns acham difícil explicar como isso os beneficia. Eles sabem que a salvação depende disso, mas talvez tenham dificuldade para explicar como isso é central para a vida cristã. C …

Mai 14

Como Superar o Descontentamento

Em um mundo pecaminoso, é natural estar descontente com a maneira como as coisas não são? O que há de errado em querer que as coisas sejam melhores e que elas fossem como deveriam ser? Mas o descontentamento é mais frequentemente focado em nossas circu …

Nov 16

Como Posso Deixar de Ser Espiritualmente Preguiçoso?

Preguiça é negligência. Não está necessariamente em não fazermos nada, está simplesmente em negligenciarmos o que precisamos fazer. Em não fazermos das coisas espirituais uma prioridade. É possível estarmos ocupados em atividades cristãs, mas negligenc …